Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou a terceira noite internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, após ser diagnosticado com uma obstrução intestinal. De acordo com o médico cirurgião, Antônio Macedo, que coordena a equipe responsável pelo seu tratamento, Bolsonaro pode receber alta neste domingo (18).
O quadro de saúde do Presidente evolui bem e o chefe do Executivo pode receber alta Ontem, Bolsonaro passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen e o resultado evidenciou melhora do quadro de suboclusão. Segundo boletim médico divulgado na noite de sexta-feira (16), seu quadro clínico continua evoluindo satisfatoriamente.
“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua evoluindo satisfatoriamente. Nesta tarde, o paciente passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen, que evidenciou melhora do quadro de suboclusão. O presidente aceitou bem o início da alimentação. Segue em cuidados clínicos, sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim.
Na tarde de sexta-feira, o Presidente publicou foto nas redes sociais em que aparece despachando na unidade hospitalar e diz: “Via internet, seguimos fazendo o possível para manter os compromissos. Despachando com ministros. Boa tarde a todos”!

No horário da manhã Jair Bolsonaro havia publicado outra foto, em que caminhava pelos corredores do hospital, acompanhada da frase: “Em breve, de volta a campo, se Deus quiser!”.
O ministro-chefe da Casa-Civil, Luiz Eduardo Ramos, também fez uma postagem no Twitter afirmando que já despachava com o Presidente, por videoconferência no início da tarde de sexta-feira.
“Mais um dia de alegria que Deus nos concede. Presidente da República muito bem, de volta ao trabalho e já em despacho com a Casa Civil por videoconferência. Obrigado aos brasileiros que oram por ele”, afirmou Ramos.
.




