RECIFE REGISTRA EM 12H QUASE METADE DAS CHUVAS PREVISTAS PARA TODO MÊS DE MARÇO

Recife registrou, em 12h, um acúmulo de água previsto para todo o mês de março, que é de 247,30 mm. De acordo com a Defesa Civil, durante a noite, chegaram a ocorrer chuvas acima de 50mm em apenas uma hora, cerca de 20% do previsto para o mês.

Em alguns pontos da cidade o volume chegou a 118,22 mm. Antes da noite da segunda-feira (21), o mês inteiro havia registrado 168,7 mm de chuvas.

O efetivo informou que recebeu 27 chamados no horário das 17h da segunda (21) às 5h desta terça-feira (22), entre solicitações de colocação de lonas e pedidos de vistorias. A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife – Emlurb registrou, neste período, três ocorrências com árvores na cidade, nos bairros do Cabanga, Várzea e Boa Viagem. 

Já a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano – CTTU comunicou que 150 agentes e 165 orientadores de trânsito trabalham em áreas que foram afetadas pelas chuvas, além de equipes técnicas para realizar os ajustes na rede semafórica da cidade.

No horário das 18h da segunda-feira (21) e 6h de hoje, foi registrado um sinistro de trânsito com vítima. No período, a CTTU registrou ocorrências em 21 semáforos, três já atendidas e 18 em atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *