PREFEITURA DE OLINDA REALIZA LIMPEZA DE GALERIAS EM 16 LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

Dezesseis localidades de Olinda receberam Equipes da Prefeitura de Olinda por meio da Secretaria Executiva de Serviços Públicos atuam esta semana na realização de serviços de drenagem em 16 localidades.

O trabalho vai garantir um melhor escoamento das águas pluviais e evitar alagamentos nos locais. Ao mesmo tempo, os serviços contribuem com a qualidade de vida da população, mantendo a limpeza das vias públicas.

O trabalho de microdrenagem, limpeza de canaletas e galerias, já foi executado nas seguintes ruas e avenidas: Rua São Miguel (Bairro Novo), Rua Francisco Gomes (Caixa D’Água), Rua Olavo Bilac (Jardim Atlântico), Rua Humberto de Lima Mendes (Fragoso), Rua Lápis Lazuli (Jardim Atlântico) e Ilha de Santana.

Também foram contempladas as vias, Hospital Tricentenário, Avenida Transamazônica, Rua do Progresso (Rio Doce), Avenida Antônio da Costa Azevedo (Peixinhos), Rua Tijuca (Águas Compridas), cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Manoel de Barros Lima e Deságues da Avenida Presidente Kennedy. O trabalho de macrodrenagem chegou ainda à Ponte das Tartarugas, canais do Matadouro e Ouriço do Mar.

Foto: PMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *