CAMARAGIBE INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19, EM CRIANÇAS A PARTIR DE TRÊS ANOS

Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, inicia, nesta segunda-feira (15), a vacinação da primeira dose contra a Covid-19. em crianças a partir dos três anos de idade.

A ampliação deste novo grupo é possível após liberação da Anvisa, permitindo a imunização com o imunizante Coronavac para as crianças desta faixa etária. A segunda dose só poderá ser aplicada após 28 dias do início do ciclo vacinal.

A vacinação acontece nas 45 unidades de saúde do município, das 8h às 16h. Para receber a dose é necessário que o munícipe leve documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF da criança, caderneta de vacinação, comprovante de residência e identificação dos pais ou responsáveis legais.

“É com grande alegria que abrimos um novo grupo de vacinação contra a COVID-19, e mais uma vez, as crianças recebem o imunizante. Devemos impedir que o vírus continue circulando, por isso, vacinar as crianças nesse momento é essencial”.

“Pedimos que, você mamãe e papai ou responsável, leve seus filhos para um dos nossos 45 postos de saúde para agendar e tomar a vacina”, ressaltou a prefeita Doutora Nadegi.

Foto: Victor Patrício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *