Candidata a vice-governadora na chapa de Raquel Lyra (PSDB), a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) deu a largada na sua campanha eleitoral deste ano, convocando a população para mudar Pernambuco.
Ao lado de aliados, Priscila realizou seu primeiro ato de rua com panfletagem, na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Antônio de Góes, no Bairro do Pina, Zona Sul da capital.
Bem recepcionada por motoristas que buzinavam, acenavam e pediam para que a candidata a vice-governadora colasse adesivos de Raquel no carro, Priscila se apresentou e falou sobre a importância de Raquel ser eleita, como primeira governadora de Pernambuco.
“Primeiro dia de campanha, estive no Pina, adesivando, panfletando e conversando com as pessoas. Começou a campanha! Vem com a gente para juntos mudarmos Pernambuco!”, destacou.
No local estiveram presentes o candidato a deputado federal, Daniel Coelho (Cidadania) e o postulante a deputado estadual, vereador Alcides Cardoso (PSDB).
Foto: Mariana Carvalho
.




