PREFEITURA DE PETROLINA RETOMA A “ALVORADA FESTIVA” NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Prefeitura de Petrolina mantém a tradição e nesta quarta-feira ( 21) – quando Petrolina comemora seus 127 anos – a centenária Philarmônica 21 de Setembro despertará os moradores do centro da cidade, a partir das 5h da manhã, com muita música,e, homenagem ao aniversário do município

A “Alvorada” saíra da “Praça 21”, seguindo pelas principais ruas da Petrolina Antiga. O evento é realizado por meio da Secretaria Executiva de Cultura e a expectativa da ggestão é que dezenas de pessoas acompanhem a orquestra nas primeiras horas da manhã, dando início ao dia festivo.

O secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, destaca a importância cultural da alvorada no aniversário de Petrolina. “É um dia festivo, vamos parabenizar nossa cidade”.

“Faz dois anos que nós não tínhamos festividades de aniversário por conta da pandemia e poder realizar a Alvorada é motivo de grande emoção. Alvorecer passeando pelo centro histórico da nossa terra escutando a Philarmônica é lembrar o nosso passado. A história de uma cidade que cresce diariamente, mas também valoriza as suas raízes”, disse Cássio.

Foto – Divulgação/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *