MOVIMENTO MULHER QUE FAZ APORTA NESTA SEXTA(31) NA CIDADE DE CAMARAGIBE

Movimento Mulher Que Faz (MMQF) realizou neste mês de março, uma série  de encontros em vários municípios pernambucanos. Com o tema central “Autoempreendimento Feminino – Repensando Comportamentos e  Ressignificando Saberes”

Nesta sexta-feira (31), a parceria acontece com a Prefeitura de Camaragibe, Região Metropolitana, onde o evento aporta no espaço Privê Vermont, do município, a partir das 14h.

De acordo com o Movimernto, iniciativa objetiva ampliar conhecimentos sobre o Auto Empreendedorismo Feminino e ampliar o networking entre as participantes para a formação pessoal e profissional.

Vão proferir palestra no encontro, a CEO Rúbia Vasconcelos, as consultoras Verônica Ribeiro e Vivi Silva, além e da Coach Mônica Lins. No local, haverá stands com mostras de produtos, confeccionados pelas empreendedoras e realização de sorteios. Expositoras também vão falar sobre o sucesso de cada uma com o empreendedorismo e as parcerias firmadas.


Foto: Alexandre Pasini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *