ATOR DA SÉRIE BLUE BLOODS MORRE AOS 41 ANOS VÍTIMA DE COVID-19

O ator Nick Cordero morreu neste domingo (05), aos 41 anos, após uma longa batalha contra a Covid-19. A notícia foi dada por sua mulher, a bailarina Amanda Kloots,  em  redes sociais. O artista canadense, que fez carreira na Broadway, estava internado em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, há 95 dias.

  Kloots já vinha atualizando os fãs sobre o estado de saúde de Cordero, pelas redes sociais, desde que ele foi internado, em março, no Hospital Cedars-Sinai. Durante a luta contra a doença, o ator chegou a ser colocado em um respirador e sofreu várias complicações, como a amputação de uma das pernas, em abril.

  Ele chegou a ser retirado do respirador, mas seus pulmões estariam bastante comprometidos. Kloots chegou a dizer em entrevista ao canal americano CBS que os pulmões de Cordero estavam semelhantes ao de uma pessoa que havia fumado por 50 anos, e possivelmente ele precisaria de um transplante duplo de pulmão.

   Cordero foi indicado aos principais prêmios do teatro, como o Tony Awards, em 2014, por seu papel em “Bullets Over Broadway”. Foi durante a apresentação dessa peça também que ele conheceu Kloots, tendo se casado em 2017. Os dois têm um filho, Elvis, que completou 1 ano enquanto o pai estava internado.  O ator também fez alguns papéis na televisão, como nas séries “Blue Bloods” e “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *