BANCADA DO DEM NA ALEPE SAI EM DEFESA DE MENDONÇA E DIVULGA NOTA CRITICANDO MARCO AURÉLIO

   Bancada do Democratas,  na Assembleia Legislativa de Pernambuco reagiu às falas do líder da oposição na Casa, deputado Marco Aurélio (PRTB), no lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife, ao chamar o também pré-candidato Mendonça Filho (DEM) de “desagregador” e “elitista”, entre outras críticas.

  A motivação para as críticas de Marco Aurélio, feitas no início da tarde desta segunda-feira (10), foi a divulgação de uma pesquisa contratada pelo DEM, partido de Mendonça Filho, que não incluiu o nome do deputado estadual entre os postulantes  a eleição para prefeito do Recife.

“Com uma postura equivocada, o deputado Marco Aurélio perdeu a medida nos ataques gratuitos e desagregadores realizados na segunda-feira (10) durante o lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife”, diz trecho do manifesto, assinado pelos deputados estaduais Antônio Coelho, Gustavo Gouveia e Priscila Krause.

 A nota também destaca que,  “Mendonça Filho reúne todas as condições para contribuir com o Recife. Detém espírito público, habilidade política e capacidade de gestão para enfrentar os desafios que ora se apresentam no Recife. São credenciais que foram reunidas diante dos serviços já prestados ao Estado e ao Brasil quando exerceu os cargos de vice-governador e governador de Pernambuco e de ministro da Educação”.

“A eleição de 2020 representa a oportunidade de um novo ciclo político para o Recife. É a chance de um novo tempo para a capital pernambucana. E Mendonça tem a coragem de apontar um novo caminho de  desenvolvimento. No entanto, isso não será alcançado com ataques exaltados, mas com diálogo, em um trabalho conjunto com todos aqueles que fazem oposição a esse desgoverno do PSB”, disse no comunicado oficial do DEM. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *