CLARISSA TÉRCIO NEGA CANDIDATURA À PCR MAS ADMITE QUE HOUVE ACENOS A RESPEITO

Deputada estadual, Clarissa Tércio (PSC)  nega rumores  de  uma possível candidatura a Prefeitura do Recife. Ela explicou  que em  “nenhum momento se declarou pré-candidata nas eleições deste ano e  justifica que  transferiu o título de eleitor porque  o marido  tem domicílio eleitoral  na capital pernambucana.

  Admitiu, no entanto, que  uma disputa  majoritária surgiu da vontade popular com o clamor espontânea de grande parte dos cristãos e pela direita conservadora, que se identificam com as pautas que defende. “Coloquei-me à disposição do povo, mas logo identificamos a inviabilidade de uma candidatura devido ao prazo do título de eleitor”. Eu voto no Parque de Exposição do Cordeiro. Fiz a transferência, sim, confirmou.

 Em nota a Parlamentar diz que, “em nenhum momento declarei ser pré-candidata a Prefeitura do Recife. Simplesmente mudei meu título de eleitor, pois meu esposo tem domicílio eleitoral no município. Nesse meio tempo, surgiu a solicitação da minha candidatura por vontade popular, principalmente por clamor de grande parte dos cristãos e pela direita conservadora, que se identificam com as nossas pautas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *