Deputada estadual, Clarissa Tércio (PSC) nega rumores de uma possível candidatura a Prefeitura do Recife. Ela explicou que em “nenhum momento se declarou pré-candidata nas eleições deste ano e justifica que transferiu o título de eleitor porque o marido tem domicílio eleitoral na capital pernambucana.
Admitiu, no entanto, que uma disputa majoritária surgiu da vontade popular com o clamor espontânea de grande parte dos cristãos e pela direita conservadora, que se identificam com as pautas que defende. “Coloquei-me à disposição do povo, mas logo identificamos a inviabilidade de uma candidatura devido ao prazo do título de eleitor”. “Eu voto no Parque de Exposição do Cordeiro. Fiz a transferência, sim, confirmou.
Em nota a Parlamentar diz que, “em nenhum momento declarei ser pré-candidata a Prefeitura do Recife. Simplesmente mudei meu título de eleitor, pois meu esposo tem domicílio eleitoral no município. Nesse meio tempo, surgiu a solicitação da minha candidatura por vontade popular, principalmente por clamor de grande parte dos cristãos e pela direita conservadora, que se identificam com as nossas pautas”.