COREN-PE LANÇA SEU JORNAL DIGITAL INTERATIVO “ENFERMAGEM LEÃO DO NORTE”

Em tempos de comunicação virtual, o Conselho de Enfermagem de Pernambuco – Coren adere as ferramentas e anuncia a edição inaugural (Edição Nº 01) do informativo híbrido interativo da instituição. Trata-se do Jornal Enfermagem Leão do Norte, uma ação de compromisso com a classe, no Estado de Pernambuco.

De acordo com o Coren-PE, a publicação de o Leão do Norte será trimestral e tem como objetivo, estreitar a comunicação entre a instituição e os profissionais da área. Conselho destacou, ainda que, um dos principais focos do informe é a apresentação das ações de relevância, os resultados de atendimentos no período e significativas informações, acerca da legislação da profissão e das medidas em prol das reinvindicações clássicas da categoria.

Esta primeira edição traz a apresentação dos membros do novo Plenário e uma ferramenta interativa e inovadora que permite o direcionamento direto para os perfis oficiais no Instagram de cada Conselheiro, apenas com um  toque sobre as fotos, na seção “Expediente”. Também apresenta informações importantes sobre a Covid-19 e sobre algumas das muitas inovações da gestão.

“É com muita alegria que, nós da nova gestão do Coren (2021/2023), lançamos o nosso jornal trimestral, depois de muitos anos, sem o Conselho de Enfermagem de Pernambuco enviar um informativo aos profissionais de enfermagem”, diz um dos trecho do editorial.

E, prossegue: “ele chega à suas mãos, com o nome Enfermagem Leão do Norte. Escolhemos este nome pois acreditamos na força e protagonismo da enfermagem pernambucana, que atua com coragem em um dos maiores polos de saúde do Brasil, com problemas estruturais, que envolve, baixos salários e carga horária exaustiva, mas ainda assim, constrói pioneirismo e, é referência em produção de boas práticas no País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *