Vereador, Eudes Farias (MDB) declarou apoio ao candidato a prefeito de Paulista, Ramos (PSDB) fortalecendo assim, a base política do tucano no pleito municipal de outubro. Com a decisão, o Parlamentar que segue em campanha à reeleição para o terceiro mandato, garante mais reforço ao projeto de governo de Ramos, que beneficiam à população.
Eudes tem atuado intensamente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura na cidade paulistense. O trabalho realizado até o momento pelo Vereador ressalta ações de infraestrutura com obras nas ladeiras do Visgueiro e da ladeira Castro Alves, ambas chegando com ligação até a zona rural, além de várias ruas beneficiadas.
Na área de saúde, a aprovação de uma emenda impositiva na Secretaria de Saúde tem favorecido a realização de exames e cirurgias de cataratas à pessoas mais necessitadas no município. Ainda na esfera da educação, também se destaca a lei que implementoui fornecimento de merenda, nas férias escolares, garantindo a alimentação dos estudantes.
Em mensagem aos eleitores da cidade, o Eudes Farias prometeu que, sendo reeleito para um terceiro mandato, vai solicitar a implantação da Casa Azul em Paulista voltada ao atendimento com profissionais especializados, à crianças e pessoas portadoras de autismo.
“Quero ressaltar que meu apoio a Ramos para ser eleito prefeito de Paulista é a melhor opção dentro de nosso perfil de trabalho, no qual estamos realizando uma campanha limpa e sem agressões, dando importância propostas que sejam positivas e que levem benefícios à população de Paulista”, disse o Vereador.
Foto – Divulgação




