O primeiro-secretário da Câmara do Recife, vereador Eriberto Rafael (PP), fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE-PE, conselheiro Ranilson Ramos, nesta quarta-feira (16).
Eles reforçaram a aproximação dos poderes, além da parceria entre as escolas do Legislativo e do Tribunal de Contas.
A Escola do Legislativo foi criada no fim do ano passado a partir de um acordo de cooperação técnica entre a Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, que pertence ao TCE-PE.
Com isso, os servidores do Legislativo recifense terão acesso aos conteúdos de cursos e capacitações utilizados pelo TCE, além das rotinas e práticas utilizadas adotadas pelo Tribunal.
“A união entre as instituições favorece a qualidade e o fortalecimento do serviço público que entregamos à população. Esta parceria entre a Câmara e o TCE é reflexo disso”, destacou o vereador Eriberto Rafael.
Foto: Divulgação




