JÚNIOR TÉRCIO DEFENDE BOLSONARO E O PROCESSO DE VACINAÇÃO NO PAÍS

Vereador Júnior Tércio (Podemos), se manifestou na última quarta-feira em defesa da imagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, que está sendo prejudicada por conta da questão da vacinação no Brasil. Parlamentar disse que, o processo de lentidão da imunização, não é só no Brasil, ocorre em todo o mundo. O assunto foi levantado na reunião Ordinária da Câmara Municipal do Recife, via videoconferência.

“Estão denegrindo a imagem do presidente Bolsonaro, sem qualquer fundamento, chamando-o de negacionista, e vários outros xingamentos, sempre ligando com a questão da vacinação. É um desrespeito com o Chefe da Nação. Nós não somos o único país que tem enfrentado dificuldades em relação à vacina”, afirmou o Vereador.

De acordo com Tércio, a Organização Mundial da Saúde – OMS divulgou que, a dificuldade de encontrar a vacina é uma tendência global e que o Brasil melhorou o índice de imunização. “A lentidão da vacinação é em todo o mundo. Junto com a Índia e Rússia, o Brasil elevou o índice de vacinação neste mês de março. O Supremo Tribunal Federal autorizou a compra pela iniciativa privada, mas onde essas empresas vão comprar? Porque não tem. “

O país está melhor em relação a outros países e os críticos de plantão estão sem fundamento. Pretendem politizar o vírus até 2022, mas o debate precisa ser sério. O governo federal tem se esforçado e envia recursos significativos para estados e municípios”, destacou Júnior Tércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *