O RECIFE
Ministério Público Federal e Justiça Federal decretaram a quebra dos sigilos fiscal e bancário do Secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia e de outros auxiliares da secretaria. Pela determinação, tiveram sigilos quebrados os seguintes funcionários: Gerente de Monitoramento de Infraestrutura – Mariah Simões da Mota Loureiro Amorim Bravo; Diretor-Executivo de Administração e Finanças – Felipe Soares Bittencourt; Gerente-Geral de Finanças – Fernanda Emanuelle Arantes Castro da Silva e do Gerente de Projetos Especiais Paulo Henrique Mota Matoso.
Os nomes, de alguma forma atuaram, na qualidade de servidores, na contratação, pagamento ou na rescisão do contrato com a empresa Juvanete. As ordens de quebra de sigilo foram encaminhadas pela Juíza Federal Carolina Malta ao Banco Central do Brasil e à Receita Federal.
Na Representação do Delegado da Polícia Federal Daniel Silvestre, da Delegacia de Combate à Corrupção e aos Crimes Financeiros, encaminhada à Juíza Carolina Malta, da 36ª Vara Federal, consta que durante o cumprimento do mandado na residência de Adriano Cabral, ficou constatado que ele (Adriano) já havia sido representante da empresa Brasmed, em Pernambuco e que mantinha amizades com o Secretário, que já foi seu chefe.