MARÍLIA ARRAES PEGA CARONA NO DISCURSO DE MORO PARA DIRECIONAR CRÍTICAS AO PRESIDENTE

Deputada federal Marília Arraes (PT), aproveitou o fato para fazer o que mais se propõe: criticar o Governo Federal. 

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem colecionado cenas lamentáveis que vão entrar para a história política deste país. Exemplos claros são a militarização do governo e a interferência direta dele (Bolsonaro), em todas as áreas, de forma pessoal. 
Isto mostra uma face obscura, que começa a se tornar evidente nas palavras de Sérgio Moro, hoje. O agora, Ex-ministro “reconheceu” de público ao país que Bolsonaro quer usar as instituições para fragilizar a Democracia” . 

  De olho na Prefeitura do Recife, no próximo pleito eleitoral, a petista não economizou críticas e prosseguiu: “Em menos de 10 dias, Bolsonaro demitiu o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, que vinha tentando fazer algo em meio a essa pandemia e agora força a demissão de Moro, ao querer interferir diretamente nos inquéritos da Polícia Federal”, afirmou Marília.  

 Sem medir palavras, nem acusações, Marília Arraes disparou para todos os lados, numa clara postura de: ficar do lado de quem e disparou:  Em meio a tudo isso, constatamos que Moro deixa o cargo de Ministro da Justiça sem ter feito nada! Não estruturou ou articulou um Plano Nacional de Segurança Pública, um plano para as fronteiras, para os presídios… nada”. “Hoje assistimos a uma pandemia com os índices de violência se multiplicando. E há dias assistimos o “Ministro” dizer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *