MORO NÃO DESCARTA CANDIDATURA E QUER CONTINUAR NO DEBATE POLÍTICO

Passado pouco mais de um mês, de deixar o cargo de Ministro da Justiça, o ex-juiz Sergio Moro não descarta as chances de sair candidato a algum cargo político, “um dia”. Moro afirmou que quer continuar no debate político, mas nesse momento não passa pela  cabeça dele,  avaliar as perspectivas eleitorais.

Em entrevista concedida ao canal Arko Advice, Moro disse que terá que se “reinventar” caso planeje se candidatar em alguma eleição. Ele afirmou que agora está lidando com as “turbulências” da sua saída do governo.

 “Estamos no meio de uma pandemia. Então, não tenho sequer cabeça para pensar em perspectivas eleitorais. Não passa, no momento, pela minha mente isso. Ainda estou, por conta da turbulência da saída, discutindo mais a turbulência do que qualquer outra coisa” ponderou o ex-ministro.   No entanto, garantiu que por enquanto pretende continuar participando do debate público como “comentarista” das questões políticas. Sobre uma possível intervenção militar no governo, Moro descartou a possibilidade. “Falando francamente, pelo que vi no governo, não (há)”. Para o ele, o Governo é “populista com arroubos autoritários”.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *