MORRE DE COVID-19, O VEREADOR, CANTOR E EX-VOCALISTA DO OLODUM, IRMÃO LÁZARO

Foto: reprodução/Redes Sociais

Morreu na noite desta sexta-feira (19), o vereador, cantor gospel e ex-vocalista do Grupo baiano Olodum, Irmão Lázaro, de 54 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. A produção do Irmão Lázaro confirmou a informação da morte, ao Correio Braziliense. Internado em um hospital de Feira de Santana (a cerca de 100 km de Salvador, desde 25 de fevereiro, o Parlamentar estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Ainda na sexta-feira, um boletim divulgado nas redes sociais do Irmão Lázaro indicava um estado de risco: “O estado do Irmão Lázaro continua grave e muito delicado, no dia de hoje não apresentou nenhuma intercorrência, permanece estável e requer muito cuidado. Continuamos em oração para que Deus faça o milagre necessário na vida de Lázaro e de todos que passam por esse momento complicado. Contamos com suas orações!”.

Pelas redes sociais, a filha do cantor compartilhou em texto uma despedida para o pai: “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!”. Artistas e políticos lamentaram a morte do Vereador, entre eles, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, o político ACM Neto e o cantor gospel Regis Danese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *