NADEGI PROMETE PRIORIZAR AÇÕES VOLTADAS ÀS MULHERES EM CAMARAGIBE

Prefeita e candidata à reeleição em Camaragibe, doutora Nadegi, se reuniu, nesta sexta-feira (23), com um grande grupo de mulheres do município em uma agenda única nesta campanha. O Encontro É Tempo Delas teve o objetivo de dialogar com o público feminino, ouvir as demandas e apresentar as propostas de governo relacionadas às mulheres.  A vice-governadora Luciana Santos esteve presente.

“Precisamos da força das mulheres. Nós somos parte fundamental da sociedade e temos que estar unidas para conquistar o nosso lugar. Como mãe, avó, médica e prefeita de Camaragibe, reafirmo meu compromisso com as mulheres desse município; de ouvi-las, cuidar delas, e, principalmente, tratá-las com respeito e dignidade. Em um ano e quatro meses à frente da administração da cidade, implantei a Brigada Maria da Penha, dando mais segurança a todas nós. Também intensificamos o trabalho da nossa Coordenadoria da Mulher; instalamos uma sala na Delegacia de Camaragibe só para atender às mulheres. Enquanto eu for prefeita, no meu governo, a mulher sempre terá vez e voz”, declarou.

  A vice-governadora reforçou o apoio do Governo do Estado à candidata que está reconstruindo Camaragibe. “Fico muito feliz em estar com você. Te conheço de muito tempo; é minha parceira e companheira de lutas. Doutora Nadegi é provada e comprovada na luta. Todas as tarefas e funções delegadas pelo povo a ela, ela cumpriu e honrou. É uma mulher que tem o compromisso com as causas populares. Nunca chegou a mim para pedir favor pessoal. Sempre pediu e trabalhou pelo povo da sua cidade. Por isso, ela merece ser reconduzida à prefeitura” ressaltou  Luciana Santos.

   Dentre as propostas apresentadas para as mulheres estão: criação de uma Secretaria Especial de Políticas Públicas Para a Mulher; ampliação do Centro de Especialidade de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Andrelina Lopes e da Brigada Maria da Penha, como ferramentas de combate à violência doméstica; ampliação dos serviços de atendimento descentralizado com a criação do Núcleo de Mediação, Conciliação e Arbitragem visando resolver, de   forma rápida, conflitos simples demandados das mulheres vítimas de violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *