Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana, por meio da Secretaria de Educação, iniciou o processo de renovação de matrícula dos estudantes para o ano letivo de 2026 nas unidades de ensino da rede municipal. O período de renovação segue até o dia 14 de novembro de 2025 e, é destinado aos alunos que já estão matriculados.
De acordo com a gestão, as famílias devem comparecer à escola onde o estudante está vinculado para confirmar a permanência na unidade no próximo ano. Para efetuar a renovação é necessário que toda a documentação do estudante esteja completa na unidade de ensino. Caso haja alguma pendência, ela deverá ser sanada antes da confirmação da matrícula, garantindo assim a continuidade do vínculo escolar.
Após a pré-matrícula, os responsáveis deverão efetivar a matrícula presencialmente nas escolas entre os dias 5 e 16 de janeiro de 2026, apresentando todos os documentos necessários. Quem não comparecer dentro do prazo a vaga será disponibilizada para outras pessoas, por meio da Central de Vagas da Secretaria de Educação, a partir do dia 19 de janeiro de 2026.
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