PORTAL DA PCR É A VITRINE DAS CRÍTICAS NA CIDADE

Depois que a tão cobrada prestação de contas da Prefeitura do Recife, apareceu no Portal da Transparência do município, não faltam críticas a respeito.
 O assunto que foi explorado inclusive, na Alepe, também está no debate de alguns pré-candidatos a vereadores do Recife. Um deles, é Rafael Dantas,  (PDT),  que tem  se mostrado ferrenho crítico da gestão da prefeitura da capital pernambucana.  

  É de sua  iniciativa  a ação  pública impetrada no MPPE, que resultou  na obrigatoriedade da publicação dos dados no site  da PCR. Ele afirmou que  examinando os gastos foi possível ver que  Geraldo Julio gastou R$ 27, 5 mil na compra de água mineral em copos de 300 ml,  que não são usados na repartição. 

 Considerou o fato um absurdo e disse que o “Prefeito perdeu o senso, no uso do dinheiro público”, um absurdo!.   Lembrou ainda, que outro gasto chama a atenção –  a compra de drones, no valor de R$ 600 mil, para monitorar aglomerações, nas áreas  de morro da  cidade. Ainda com relação à compra dos copos, ressaltou que “feito as contas, nas 50 mil unidades adquiridas foi desembolsado  50 centavos por  cada copo,  o  valor mais  caro pago pelo produto, no mercado”, explicou  Rafael.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *