PUBLICITÁRIO SÉRGIO JARDELINO MORRE AOS 63 ANOS DE COVID-19 NO RECIFE

O publicitário Sérgio Jardelino, de 63 anos, morreu, neste domingo (14), no, Recife, vítima de Covid-19. Ele era vice-presidente-Executivo do Diario de Pernambuco. O óbito foi confirmado por meio de uma nota divulgada pelo jornal.

Sérgio Jardelino estava internado em um hospital particular da capital pernambucana. Ele será sepultado nesta segunda-feira (15), no Cemitério Parque das Flores, na Zona Oeste do Recife, em uma cerimônia reservada para a família. O publicitário deixou a mulher, Mônica, dois filhos, Fábio e Juliana e dois netos.

No comunicado, o jornal afirmou que “lamenta profundamente” o falecimento de Jardelino. Na nota, o Diário de Pernambuco também disse que “a direção e todo o corpo funcional da empresa se solidarizam com a família neste momento de tristeza e dor”.

Ainda segundo o jornal, “Jardelino fez um trabalho extraordinário ao longo dos 17 meses em que esteve à frente da vice-presidência executiva”. Por fim, a nota fez agradecimentos ao publicitário. “A ele, todo o nosso agradecimento e reconhecimento”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *