SAMUEL SALAZAR REBATE CRÍTICAS E AFIRMA QUE LÍDER DA OPOSIÇÃO “DIZ PALAVRAS AO VENTO”

O líder do governo na Câmara, vereador Samuel Salazar (MDB), esclareceu nesta sexta-feira (30), declarações, feitas por Renato Antunes – um dia após o líder da oposição na Câmara Municipal do Recife, (PSC), tecer algumas críticas ao PSB. O líder da oposição, afirmou que não há debates e diálogos dentro da Câmara. Salazar saiu em defesa do partido e disse na manhã de hoje, durante entrevista na Rádio Clube, que as informações dadas por Antunes, “não são verídicas”.

Salazar frisou que todos os projetos apresentados pelo Executivo à Câmara de Vereadores, foram discutidos e levados à oposição. “Quem não tem o que falar, fala o que quer, para dizer palavras ao vento e insisto, isso não condiz com a verdade”, disse o líder sobre a relação com os vereadores da Casa José Mariano .

Renato afirmou que, a forma de fazer gestão continua a mesma. “É uma continuidade, mudaram os autores, mas no miúdo continua as mesmas práticas”. Samuel Salazar discorda e diz que “não é verdade o que está sendo dito pelo líder da oposição”.

Durante entrevista, Samuel também foi questionado sobre o movimento da oposição sobre a cobrança da distribuição da vacina pelo Governo do Estado. Sobre o assunto, ele ressaltou que a distribuição está sendo feita de forma igualitária. “Eu não tenho dúvida que proporcionalmente está sendo distribuída corretamente” . Salazar afirmou ainda, que, Recife consequentemente está avançado pela organização e quantitativo da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *