SHOPPINGS DEVEM ABRIR EXCLUSIVAMENTE PARA PAGAMENTO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira (06) que vai autorizar  a abertura  de shoppings  –  sem funcionamento  desde o dia 21 de março – para atender demandas das agências da Caixa que ficam no interior dos centros de compras.  Medida atende solicitação feita pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery  e visa facilitar  o acesso dos beneficiários  do auxílio emergencial do Governo Federal,  as agências  do banco.  As demais lojas dos shoppings  permanecerão fechadas. 

  Governo informou ainda, que a autorização vai ser regulamentada por um decreto, que deve ser editado ainda nesta quarta-feira. O superintendente havia pedido que as agências da Caixa Econômica dos principais shoppings da Região Metropolitana do Recife fossem abertas para descentralizar o atendimento reduzindo, assim,  as longas filas e aglomerações diariamente vistas na frente de diversas unidades.  

Nery também afirmou que a Caixa já estava em negociação com o Shopping Patteo, em Olinda, e o  RioMar, na Zona Sul do Recife. A expectativa é que, com a edição do decreto, essas duas agências sejam abertas até a próxima semana. “Vou voltar a negociar com os “outros” empresários para que possamos abrir nas demais agências em Paulista e no Shopping Recife, que estão fazendo muita falta”, afirmou o superintendente.

Atendimento

A Caixa informou que conseguiu reduzir as filas nas agências. E reforçou que todas as pessoas que chegarem ao banco das 8h às 14h serão atendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *