Gabinete do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Kiko do Armazém, foi alvo de furto, Nesta quarta-feira (15). O Centro Administrativo Municipal (CAM 1). A ação foi constatada pelo vice-prefeito e assessores, quando chegaram para trabalhar e encontraram o local revirado.
Segundo Keko do Armazém, a ação é fruto de perseguição política. “Levaram tudo! Mesas, cadeiras, pertences pessoais, documentos e minha agenda de compromissos”, disse. “É curioso o fato de meu gabinete não ter sido arrombado. Na verdade, não me surpreende a forma baixa e mesquinha de como os “criminosos” agem em nosso município e nos prédios públicos”, ressaltou.
Para chegar à sala do vice-prefeito, é necessário abrir a porta de acesso ao auditório e, posteriormente, a porta do gabinete. Nenhum dos acessos foram arrombados. Vale destacar que, por meio de decreto, Keko do Armazém está proibido de usar carros oficiais e teve os funcionários do seu gabinete com cargos comissionados exonerados.