VICE-PREFEITO DO CABO DENUNCIA FURTO EM SEU GABINETE

Gabinete do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Kiko do Armazém, foi alvo de furto, Nesta quarta-feira (15). O Centro Administrativo Municipal (CAM 1).  A ação foi constatada pelo vice-prefeito e assessores,  quando chegaram para trabalhar e encontraram o local revirado. 

Segundo Keko do Armazém, a ação é fruto de perseguição política.  “Levaram tudo! Mesas, cadeiras, pertences pessoais, documentos e minha agenda de compromissos”, disse. “É curioso o fato de meu gabinete não ter sido arrombado. Na verdade, não me surpreende a forma baixa e mesquinha de como os “criminosos” agem em nosso município e nos prédios públicos”, ressaltou.

  Para chegar à sala do vice-prefeito, é necessário abrir a porta de acesso ao auditório e, posteriormente, a porta do gabinete. Nenhum dos acessos foram  arrombados. Vale destacar que,  por meio de decreto, Keko do Armazém está proibido de usar carros oficiais e teve os funcionários  do seu gabinete com cargos comissionados exonerados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *