YVES QUER ACELERAR INÍCIO DE OBRAS EM PAULISTA E RECORRE AO GOVERNO DO ESTADO

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), quer acelerar o início das obras de infraestrutura urbana no município, em parceria com o Governo do Estado. Ele se reuniu nessa sexta-feira (05), com a secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista. Na pauta, o andamento dos projetos do setor, em curso na Secretaria estadual, que serão executados em parceria com a prefeitura.

Semana passada, Yves esteve com o governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas para tratar de obras estratégicas para a cidade Entre elas, o recapeamento da PE- 18, que liga Paratibe ao Complexo Industrial de Abreu e Lima. No local acontecerá a requalificação de toda a iluminação da PE-15, com a colocação de LEDs, a revitalização de ciclofaixas e o recapeamento e construção da PE- 22.

Além disso, o emedebista tratou com a Secretária, sobre a construção de canteiros paisagísticos nas rodovias estaduais que cortam o município e da  pavimentação da estrada que liga a Comunidade de Nossa Prata ao Bairro de Maranguape 1. De acordo com o Prefeito, alguns projetos já estão em processo acelerado e devem ser iniciados ainda neste primeiro semestre.

“Vamos buscar recursos por meio de emendas parlamentares para ampliar o escopo de obras, visando atender demandas reclamadas pela população”, adiantou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *