MANO MEDEIROS FAZ VISITAS INSTITUCIONAIS AO TJPE, GOVERNO DO ESTADO E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Em um dia com agenda diversificada, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Man Medeiros (PL) fez visitas de caráter institucional ao Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE, Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe e Governo do Estado.

A primeira reunião foi com o presidente do TJPE, Ricardo Paes Barreto. No encontro foram colocados em discussão assuntos em comum com a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Logo após, o gestor jaboatonense, seguiu para o Palácio do Campo das Princesas, onde foi recebido pelo secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça.

Na ocasião, o Secretário anunciou que o Governo do Estado suspendeu a reintegração de posse do terreno onde funcionou a antiga Escola Estadual Ministro João Alberto, na Rua Jangadinha, em Cavaleiro. A decisão foi em resposta a uma demanda apresentada pelo Prefeito.

No início da noite, Mano Medeiros fez visitas aos gabinetes dos deputados estaduais Renato Antunes e Joãozinho Tenório. “Em todas essas reuniões nas três esferas, estivemos apresentando demandas e solicitando apoio para projetos que beneficiam a população do Jaboatão”, explicou Mano Medeiros.

Foto: Chico Bezerra/PJG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *