Candidata a vereadora em Jaboatão dos Guararapes Jeane Candido (PRD) percorreu ruas do município, em ato de campanha para renovação do mandato, ao lado do deputado federal André Ferreira (PL) e do prefeito da cidade, candidato à reeleição, Mano Medeiros (PL).
Em caminhada por várias vias do Bairro de Prazeres, a Onda Rosa reuniu multidão, entre apoiadores, correligionários e moradores – e percorreu toda a Avenida Barreto de Menezes, área que abriga importantes pontos comerciais do Jaboatão.
Jeane Candido, conhecida como a ” vereadora do povão” agradeceu aos políticos que estiveram presentes no ato da campanha e destacou que, se eleita, planeja continuar investindo em projetos especiais para a Saúde e Mobilidade Urbana com acessibilidade . “Vamos continuar nosso programa para garantir qualidade de vida da população e o acesso aos serviços de saúde e criar soluções para o trânsito acessível” , destacou Jeane.




