Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PSD) e a pré-candidata a deputada estadual Andréa Medeiros (PSD) participaram da festa de São João da Câmara de Vereadores do município. O presidente da Casa Vidal de Negreiros, Getúlio Belém recebeu, os convidados, ao lado dos vereadores.
O deputado federal Guilherme Uchoa Junior (PSD) também esteve presente no evento. O momento de descontração foi marcado pelo alinhamento entre o Legislativo e o Executivo. “Acredito que trabalho e diálogo são os caminhos para levar mais conquistas às pessoas”.
“Governar é definir prioridades, ouvir a população, respeitar os representantes do povo e construir soluções em conjunto para que os avanços cheguem a todos os cantos de Jaboatão”, declarou o prefeito Mano Medeiros. Por sua vez, a pré-candidata destacou, a riqueza da cultura pernambucana e a força do trabalho que soma esforços para melhorar a qualidade de vida da população.
“Viemos prestigiar o Arraial da Câmara de Vereadores de Jaboatão, a convite do nosso amigo, o presidente Getúlio Belém. É um momento de celebração da nossa cultura e, também, de fortalecimento do diálogo entre os poderes em favor da população. Esse é o time que ama Jaboatão”, concluiu Andréa Medeiros.
Foto: Fhox Mídia




