ALCIDES TEIXEIRA NETO VISTORIA CONSTRUÇÃO DE CRECHE MUNICIPAL, EM SANTO AMARO

Vereador Alcides Teixeira Neto (PSB) acompanhado do deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade) vistoriou, nesta segunda-feira (09), a obra de construção da Creche Deputado Alcides Teixeira, no Bairro de Santo Amaro, na capital pernambucana.

O equipamento, que está sendo erguido pela Prefeitura do Recife, na Avenida Norte, ficará pronto em setembro e deve ser inaugurado pelo prefeito João Campos.

A unidade foi viabilizada no governo Geraldo Júlio a partir de uma reivindicação do Vereador, atendendo a uma demanda histórica do povo de Santo Amaro.

Alcides Teixeira Neto atuou, junto a Augusto Coutinho, em Brasília para assegurar recursos federais para o empreendimento.

“Está chegando a hora desse sonho do nosso bairro ser realizado. A obra da Creche Deputado Alcides Teixeira está de vento em popa”.

“Em pouco tempo, esse equipamento estará pronto e beneficiando não apenas o povo de Santo Amaro, mas de outras localidades, a exemplo da Ilha de Joaneiro, João de Barros e Campo do Vila”.

“Agradeço ao empenho do prefeito João Campos, do ex-prefeito Geraldo Júlio e do nosso deputado federal Augusto Coutinho nessa intervenção”, destacou o Parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *