Cantor Arthur Almeida, de 15, que participou da edição de 2018 do The Voice Kids, foi assassinado por volta das 17h desta -feira (30), na Rua Campo Grande, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes.
Em nota, a Polícia Civil diz que ” um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial efetuando disparos de arma de fogo. O grupo supostamente procurava pelo cunhado da vítima, que estava no local e fugiu.As investigações do caso estão sendo conduzidas pela equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, sob coordenação do delegado Fábio Lacerda.
De acordo com as investigações iniciais o cunhado do jovem cantor é presidiário e se encontra no regime aberto por recente progressão de pena.
“O caso seguirá sob responsabilidade da 12ª DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE só se pronunciará ao término da investigação, que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis”.
Arthur estudava no Colégio Madre de Deus, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A escola divulgou nota lamentando a morte do estudante, que cursava o primeiro ano do ensino médio. “A família Madre de Deus se compadece com a dor da família. Tuca, como era conhecido foi um menino de ouro e de muita luz, que só fazia o bem, além de um excelente aluno. O colégio, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta profundamente essa tragédia e neste momento de dor e perda, transmite os seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Estamos de luto”, ressaltou o Madre de Deus no texto.
Velório de Tuca Almeida acontece na tarde desta sexta-feira (1°de maio), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.