A partir desta segunda-feira (04) , começa a funcionar uma plataforma de delivery, para manter em funcionamento as atividades da Feira da Sulanca de Caruaru, Agreste do Estado. A chamada Delivery Sulanca Caruaru vai fazer girar a economia e pode ser acessada pelo link http://deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br/.
A fase inicial do processo é o cadastro de lojistas e clientes que comercializam na feira. Para fazer o cadastro é necessário preencher um formulário informando dados para poder ingressas no projeto. A negociação do produto será feita entre o cliente e a empresa. A ferramenta vai ajudar na entrega do produto que acontecerá no estacionamento do Polo Caruaru, nas segundas-feiras, das 5h às 17h. .
Será disponibilizada uma estrutura para que as entregas sejam feitas de forma segura com barreiras de fiscalização e rotas. “O sulanqueiro faz a venda de sua mercadoria através da internet ou por telefone. Depois de toda a negociação o comprador vai até o Polo para receber a mercadoria. Só terá acesso local, veículos previamente cadastrados através da plataforma, com apenas o motorista e, no máximo, mais duas pessoas. Nosso objetivo é facilitar, mas não pode haver aglomerações de pessoas”, explica José Pereira, Secretário Extraordinário da Feira.