JARBAS FILHO FECHA PARCERIA COM PREFEITO DE SALGUEIRO E CUMPRE PRIMEIRA AGENDA NA CIDADE

Deputado Jarbas Filho (PSB) esteve nesta quinta-feira (15) na cidade de Salgueiro, sua mais nova base eleitoral. À convite do prefeito Marcones Sá, o Parlamentar participou da entrega do Parque Dr. Assis, uma homenagem ao falecido médico conceituado do município.

Com um espaço de convivência, parque infantil e anfiteatro, o novo equipamento da cidade foi construído pelo Grupo Rocha e repassado aos cuidados da Prefeitura de Salgueiro. Durante a inauguração, Marcones apresentou o Deputado para os salgueirenses.

Jarbas Filho aproveitou a oportunidade para cumprir sua primeira agenda na cidade e reafirmar sua parceria com o gestor. “Estou muito feliz com essa nova parceria”.

“Venho cumprir minha primeira agenda em Salgueiro e garanto que estaremos aqui muitas outras vezes. Aqui, o povo é simpático, hospitaleiro e pode contar com meu trabalho e dedicação. Eu e o prefeito Marcones Sá vamos fazer muito por esse povo”, afirmou.

Foto: Thiago Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *