LUCIANO DA OFICINA OUVE DEMANDAS DA POPULAÇÃO NAS RUAS DO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Luciano da Oficina, tem se tornado uma forte alternativa política na região. Neste final de semana, o postulante seguiu em encontros com moradores e lideranças no engenho Mercês, Maruim e Sabiá.

O nome de Luciano da Oficina tem transitado com muita receptividade  pelas ruas do município. ” Sigo forte no propósito de transformação na minha cidade , tenho trabalhado no dia a dia  informando a toda a população o meu desejo de elevar o Cabo de Santo Agostinho ao patamar que a cidade merece. Vou resgatar a credibilidade da cidade “, lembrou em todas as suas andanças.

A  falta de mobilidade e de infraestrutura foram as principais queixas neste final de semana. As comunidades continuam relatando o esquecimento do poder público nos locais visitados. ”  A gestão municipal .recisa ter o olhar para todos e não apenas para um grupo privilegiado ” , comentou Luciano da Oficina

Foto : Cristofe Luan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *