Ir para o conteúdo
terça-feira, 22 de setembro de 2026

Política e cotidiano de Pernambuco

POLÍTICA

PRÉ-CANDIDATA À PREFEITA, IZABEL URQUIZA SE REÚNE EM BRASÍLIA COM LÍDERES DO PL

Por Luzimar Dias Atualizado em 4 de julho de 2024

Pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Izabel Urquiza (PL), esteve em Brasília, onde cumpriu agenda política significativa. Entre as pautas mais importantes, Izabel se reuniu com Anderson Ferreira, presidente estadual do PL, e Waldemar Costa Neto, presidente nacional do partido.

O encontro serviu para ajustar os detalhes finais da convenção do partido em Olinda, com o PL reafirmando seu total apoio à candidatura de Izabel, considerando sua eleição uma prioridade.

Além disso, a Pré-candidata olindense participou de uma reunião com o PL Mulher e esteve presente em diversas agendas no Congresso Nacional. “Estamos todos muito motivados e construindo um projeto para resgatar Olinda, mas, sobretudo, para melhorar a qualidade de vida de quem vive em nossa cidade. Nosso projeto é ambicioso e desafiador. Vamos trabalhar!” enfatizou Izabel Urquiza.

Foto – Divulgação

Leia também

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *