Pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, descartou mais uma vez qualquer possibilidade de deixar a disputa ao responder sobre uma eventual aliança com Anderson Ferreira (PL).
A tucana se mostrou incomodada com a série de avaliações e especulações de que ela poderia se aliar a algum outro postulante e afirmou que isso tem sido uma constante que não se concretizará. Com todas as letras ela afirmou categoricamente: “serei candidata a governadora”. Informações são do Blog do Edmar Lyra
A deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), aliada de Raquel foi mais além e afirmou afirmou que o projeto de Raquel,, não é um projeto familiar, estocando seus principais adversários, não apenas reafirmando o projeto como confirmando a convenção para o próximo dia 30 no Clube Português.
Apesar da declaração sobre o projeto tucano para o Estado, Priscila não confirmou ainda sua presença na chapa majoritária. Nos bastidores políticos, os comentáriossão de a sintonia entre as duas deverá mesmo resultar na presença de ambas na chapa do PSDB, na corrida para o Governo de Pernambuco.
A expectativa, no entanto, é sobre o nome que estará no projeto tucano para o Senado Federal- se a própria Priscila Krause, cotada para vice, ou outro postulante do PSDB ou do Cidadania para a função.
Blog do Edmar Lyra
Foto: Tiago Calazans