Governadora Raquel Lyra faz um giro pelo Sertão pernambucano nesta sexta-feira (17) para realizar entregas importantes na região. No município de Dormentes, no Sertão do São Francisco, a gestora participa da 20° Caprishow, evento agropecuário que conta com o apoio do governo de Pernambuco.
Ainda pela manhã, às 11h, a Governadora assina a ordem de serviço para requalificação da PE-560, em Bodocó, no Sertão do Araripe. Já à tarde, às 14h, a Chefe do Executivo estadual inaugura as obras de implantação e pavimentação de 31,96 quilômetros da PE-499, no município de Cabrobó, no Sertão do São Francisco.
A agenda termina no Município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, onde Raquel Lyra faz entrega de 11 leitos de UTI-Geral no Hospital Emília Câmara.
Agenda governadora Raquel Lyra – Dia: 17/05/24
9h30 – Participa da 20° Caprishow
Local: Dormentes
11h – Assinatura da ordem de serviço da PE-560
Local: Bodocó
14h – Entrega das obras de implantação e pavimentação de 31,96 quilômetros da PE-499
Local: Cabrobó
17h – Entrega de leitos de UTI
Local: Hospital Emília Câmara – R. Manoel Virgínio Sobrinho, 156-238, Afogados da Ingazeira
Foto: Miva Filho / Secom




