LUCIANO DA OFICINA PRESTIGIA TORNEIO DE FUTEBOL EM ÁREA RURAL, NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

 Candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Luciano da Oficina, do Partido Renovação Democrática (PRD) esteve presente no Engenho Canhango, área rural da cidade, por ocasião do torneio de futebol que assinalou as comemorações do Dia dos Pais.

No local, Luciano mais uma vez, ouviu depoimentos importantes sobre a questão da acessibilidade e a falta de serviços públicos. Entre os compromissos de campanha do candidato estão, projetos de melhorias do serviço de transporte público do município, que atenda as necessidades dos cabenses e criação de oportunidades de esportes e lazer, nas comunidades mais afastadas, principalmente na área rural do município .

“Nosso olhar é para quem mais precisa de apoio dos serviços públicos , seja ele no transporte, na saúde , nos esportes e lazer e na educação, destacou Luciano da Oficina.

Foto: Cristofe Luan 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *