Prefeito do Paulista, Severino Ramos (PSDB) participou nesta terça-feira (11), da reunião convocada pela governadora Raquel Lyra (PSD), com os gestores da Região Metropolitana do Recife – RMR. O encontro aconteceu aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.
Durante o evento, a Governadora destacou questões que serão viabilizadas de forma integrada entre os municípos, a exemplo de, o avanço do mar, o saneamento básico, a segurança pública e a mobilidade urbana. Raquel Lyra lembrou, que a Região Metropolitana do Recife enfrenta desafios que podem ser superados com ações colaborativas.
“Na RMR, temos muito mais coisas que nos unem do que nos separam. Com 43% da população pernambucana vivendo aqui, é possível realizar intervenções que beneficiarão a todos, promovendo mais paz e bem-estar em nossas cidades”, afirmou a Chefe do Executivo estadual reforçando a importância da união entre os municípios.
Na ocasião, o prefeito Ramos ressaltou a relevância do encontro para a construção de soluções conjuntas e garantiu o compromisso de Paulista com a agenda de desenvolvimento integrado proposta pela governadora Raquel Lyra”.
“Discutimos temas fundamentais para a nossa população, que exigem uma atuação coletiva e eficiente. Saímos dessa reunião confiantes de que, com trabalho e parceria, podemos construir uma Paulista mais estruturada, segura e humana para todos”, pontuou.
Foto: Fabiano Alves/ Prefeitura do Paulista




