GOVERNO DE PERNAMBUCO ANUNCIA JOÃO BATISTA, NOVO SECRETÁRIO EXECUTIVO DA CASA CIVIL

O advogado João Batista de Melo Alves, que desde 2024 presidia a Junta Comercial de Pernambuco – Jucepe, é nomeado novo secretário executivo de Coordenação Estratégica da Casa Civil. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado, do último sábado (07).

“Desejo sucesso a João que assume uma nova missão em nosso governo depois da sua importante atuação na presidência da Jucepe e agora vai continuar contribuindo com Pernambuco em ações estratégicas na Secretaria da Casa Civil”, destacou a governadora Raquel Lyra.

CURRÍCULO

João Batista é graduado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também exerceu o cargo de secretário municipal de Saneamento e atuou em diferentes funções no Senado Federal, na Confederação Nacional da Indústria (CNI) e na Câmara dos Deputados, entre outros órgãos.

A Jucepe, agora passa a ser presidida por Paulo André Rabêlo, que exercia o cargo de vice-presidente da autarquia desde 2023.

Foto: Yacy Ribeiro/Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *