Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, np Agreste do Estado, Helinho Aragão (PSD), declarou apoio à reeleição do senador Fernando Dueire (PSD) e destacou a atuação municipalista do parlamentar em defesa do Polo de Confecções do Agreste pernambucano. Segundo o gestor, o senador tem mantido uma atuação próxima das demandas da cidade e contribuído para o desenvolvimento econômico da região.
“Santa Cruz do Capibaribe precisa da reeleição do senador Fernando Dueire para que essa atuação continue fortalecendo nossa cidade e os municípios pernambucanos. Ele é um senador que escuta, acompanha de perto as necessidades da população e tem sido uma voz firme na defesa do Polo de Confecções do Agreste, dos empreendedores e de quem gera emprego e renda em Pernambuco”, afirmou Helinho Aragão.
Nesta quinta-feira (28), o prefeito e o senador participaram, ao lado do ex-prefeito Fábio Aragão, da assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital Municipal Fernando Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. A obra será executada às margens da PE-160 e prevê a implantação de uma unidade com mais de 100 leitos para atendimento da população da cidade e da região do Agreste.
Durante o evento, Fernando Dueire afirmou que a construção do hospital representa uma ação estruturadora para o município e destacou o planejamento da gestão municipal na área da saúde. A construção desse novo hospital mostra a capacidade de planejamento e o compromisso da gestão do prefeito Helinho com as pessoas, com o cuidado e com o futuro da cidade”.
“É uma obra estruturadora, que vai ampliar o atendimento, garantir mais dignidade à população e fortalecer a rede de saúde do Agreste. Nosso compromisso, em Brasília, é seguir trabalhando para assegurar investimentos e apoiar ações que transformem a vida das pessoas nos municípios pernambucanos”, declarou o senador.
Foto: Williams Aguiar




