LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA DECLARA APOIO A JONES MANOEL PARA DEPUTADO FEDERAL

Candidato a deputado federal pela federação do Psol-Rede Jones Manoel recebeu declaração de apoio, nesta sexta-feira (21) do deputado federal Lindbergh Farias (PT/RJ), líder do governo na Câmara, para representar Pernambuco no Congresso Nacional. Em sua fala, Lindbergh destacou a necessidade de eleger pessoas como Jones para fortalecer a luta pelos direitos da classe trabalhadora brasileira.

“Pernambuco tem a oportunidade de eleger uma pessoa que vai ser um dos deputados mais atuantes de Brasília, porque Jones Manoel tem coragem e inteligência para defender os trabalhadores e enfrentar a extrema-direita”, pontuou o parlamentar. Além de Lindbergh Farias, outros nomes também declararam recentemente apoio a Jones Manoel, como o filósofo Vladimir Safatle e o ator Marco Nanini. 

O lançamento oficial da candidatura de Jones Manoel acontece durante ato aberto ao público no Recife, neste sábado (22), às 16h30, na Casa Marielle Franco, no Bairro do Derby, com a presença de outros apoiadores e apoiadoras.

“Como disse Lindbergh, nossa candidatura tem coragem para defender os trabalhadores e as trabalhadoras, enfrentar a extrema-direita e travar a luta em Brasília. E é isso que vamos fazer. Valeu demais pelo apoio. É a gente lá para revolucionar o Congresso”, agradeceu o candidato pela federação PSOL-Rede Sustentabilidade.

Foto- Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *