Prefeitura de Jaqueira, na Região da Mata do Estado realizou no último domingo, uma programação pela passagem do Dia das Crianças, que neste nesta terça-feira, 12 de outubro, Uma estrutura foi montada na praça da cidade para receber a festa, organizada pela Secretaria de Assistência Social. O evento levou diversão para toda criançada da Zona Urbana e Zona Rural do Município.
Houve pintura de rosto, brincadeiras, contação de histórias, mas a apresentação mais esperada da tarde foi o show com o Tio Dodinho e toda turminha dele. A alegria do público foi completa, quando todos os brinquedos do parque de diversões foram liberados para os participantes.
“Distribuímos picolés, pipoca, algodão-doce, e pirulitos. Montamos uma programação especial para toda a família, um momento afetivo para todos, que há muito tempo estavam distantes devido às restrições da Covid-19”, destacou a prefeita Ridete Pellegrino (PSD).
Na ocasião, a gestora agradeceu aos servidores municipais pelo empenho, na organização do empenho e também aos aos secretários municipais e vereadores, que conjuntamente participaram do evento.
Pais, mães e responsáveis entraram no ritmo do momento com os funcionários da secretaria de Assistência que fantasiaram para levar animação e muita recreação para os jaqueirenses




