DEFESA CIVIL DE OLINDA SEGUE COM FORÇA TAREFA PARA PREVENIR NOVOS TRANSTORNOS

Prefeitura de Olinda continua com uma força-tarefa coordenada pela Defesa Civil para mitigar os impactos causados pelas chuvas das últimas semanas e também para prevenir novos transtornos na cidade. 

Das 19h de quarta-feira (01) às 9h desta quinta-feira (02) não foram registradas ocorrências de gravidade na cidade. O índice pluviométrico chegou a marca máxima de 10,67mm, no Bairo Bonsucesso e mínima de 9,68mm, em Cidade Tabajara.

O Programa Olinda Solidária permanece com acolhimento, contando com a ajuda da população. O trabalho reúne doações de alimentos não perecíveis, lençóis, roupas, cobertores e materiais de limpeza. Atualmente, o município conta com dois abrigos, operando na Creche Norma Coelho e Caic, no Bairro de Peixinhos, com cerca de 90 pessoas.

De acordo com a gestão no registro de ocorrências das 19h de quarta-feira (01) até às 07h desta quinta-feira (02) , houve 67 solicitações de lona, uma para erradição de árvore e uma de desabamento parcial de residência, no Bairro Guadalupe (sem vítima).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *