Prefeitura do Paulista por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está finalizando as obras de de instalação de um pontilhão na Rua 33, no Bairro Maranguape II, sobre o canal que liga a localidade à rodovia PE-22.
A estrutura ainda em fase de conclusão, já está facilitando a conexão com a comunidade de Jaguarana, em Paulista. O equipamento serve para encurtar a distância entre os dois locais, permitindo que o público possa efetuar a travessia pela PE-22, onde funciona um semáforo de pedestre.
Foto: Gerson Nascimento




