ELETROBRAS LANÇA PROGRAMA PATROCÍNIO SOCIOESPORTIVO 2022: INSCRIÇÕES VÃO ATÉ ESTA QUARTA(30)

A holding Eletrobras (CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas) lança o “Programa de Patrocínio Socioesportivo 2022”. O edital de seleção pública vai destinar até R$ 3,6 milhões para projetos realizados no período de 2 de janeiro a 31 de dezembro de 2023.

As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (30). O resultado final será divulgado, nos sites das empresas Eletrobras, até 23 de dezembro.

De acordo com o edital, podem ser inscritos projetos desportivos e paradesportivos que estejam aptos a captar recursos elegíveis à isenção fiscal, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte (11.438/2006) e se enquadrem nas manifestações esportivas “desporto educacional” e “desporto de rendimento”.

Informações detalhadas estão descritas no edital, disponível na página do Programa, no site da Eletrobras ou na página de patrocínio da Eletrobras/Chesf.  

A iniciativa visa reforçar o papel do esporte como mecanismo de inclusão e transformação social, incentivando projetos voltados à valorização do trabalho em equipe e ao fortalecimento da autoestima de seus participantes.

Foto – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *