DEPUTADO GLAILSON VICTOR REPRESENTA A ALEPE NA FORMATURA DE OFICIAIS DA PMPE E CBMPE

Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Aglailson Victor (PSB), prestigiou a solenidade militar de conclusão do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (23).

No ato que formou 88 novos policiais e bombeiros, Victor marcou presença em nome do Parlamento estadual, que vem apoiando reiteradamente o fortalecimento das políticas públicas de segurança no Estado.

Ao lado da governadora Raquel Lyra, da secretária de Defesa Social, Carla Patrícia, dos comandantes da PMPE, coronel Tibério César e do CBMPE, coronel Luciano Fonseca, Aglailson Victor participou da entrega das espadas, armamento que é símbolo do oficialato.

Os niovos oficiais atuarão em áreas estratégicas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, liderando unidades e buscando os melhores resultados de combate à criminalidade, de proteção à vida e de salvaguarda do patrimônio da população.

“A PMPE e o CBMPE são instituições muito respeitadas pela população e atuam com dedicação, com bravura, pra construir um Pernambuco mais seguro. Essa formatura levará mais segurança para o cidadão, na ponta, ajudando os batalhões, as especializadas e os grupamentos a garantir melhores resultados” destacou o deputado Aglaison Victor.

Foto: Roberta Guimarães/Alepe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *