Neste sábado (06), a a Secretaria de Saúde de Olinda, por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI), estará com as equipes de vacinação participando do Dia “D” da Campanha de Vacinação contra a Influenza.
No município, todas as unidades de saúde da Atenção Básica e as Policlínicas João Barros Barreto (Carmo), São Benedito, Ouro Preto, Rio Doce I e II, Jardim Fragoso e Martagão Gesteira, participam da ação das 8h às 16h. Já o posto de vacinação do Shopping Patteo, em Casa Caiada, funcionará das 9h às 16h.
O Ministério da Saúde reforça a importância desta campanha. Na oportunidade também será dada a continuidade à vacinação Bivalente contra Covid-19.
Vale lembrar, que o público prioritário (pessoas a partir dos 18 anos) da vacinação bivalente contra Covid-19 deverá obedecer o intervalo de quatro meses entre a última dose do esquema básico, bem como, ao mesmo tempo receber a vacina contra gripe.
Foto- Divulgação




