Deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) está no Sertão de Pernambuco, onde cumpriu agenda nos municípios de Cabrobó, Parnamirim, Ouricuri, Bodocó, Granito e Exu nesta sexta-feira (25).
O Parlamantar ainda terá encontros com lideranças da região e também fará entrega de maquinários agrícolas e equipamentos hospitalares, adquiridos por meio de emendas parlamentares destinadas pelo Deputado.
Entre as instituições beneficiadas com os equipamentos estão: associações de produtores rurais, produtores de leite e agricultores indígenas, além do Hospital Regional Fernando Bezerra, na Cidade de Ouricuri.
Foto: Ayrton Latapiat




