TÚLIO GADÊLHA CUMPRE AGENDA EM MUNICÍPIOS DO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Deputado federal Túlio Gadêlha (Rede) está no Sertão de Pernambuco, onde cumpriu agenda nos municípios de Cabrobó, Parnamirim, Ouricuri, Bodocó, Granito e Exu nesta sexta-feira (25).

O Parlamantar ainda terá encontros com lideranças da região e também fará entrega de maquinários agrícolas e equipamentos hospitalares, adquiridos por meio de emendas parlamentares destinadas pelo Deputado.

Entre as instituições beneficiadas com os equipamentos estão: associações de produtores rurais, produtores de leite e agricultores indígenas, além do Hospital Regional Fernando Bezerra, na Cidade de Ouricuri.

Foto: Ayrton Latapiat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *