ANDREZA ROMERO É HOMENAGEADA COM MEDALHA DE MÉRITO CONCEDIDA PELO TRE-PE

Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – TRE-PE celebra, nesta quinta-feira (31) em uma sessão solene, seus 91 anos de fundação e realiza outorga da Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca – a mais alta condecoração da Justiça Eleitoral no Estado.

Os escolhidos para receber a medalha são determinados pelo Conselho da Medalha do Tribunal e, depois, aprovados pela Corte Eleitoral.  Entre os homenageados está a secretária-executiva dos Direitos Animais do Recife, Andreza Romero, na classe Comendador.

O reconhecimento é dado para pessoas e instituições que têm serviços prestados à Justiça Eleitoral brasileira e, especialmente, ao TRE Pernambuco, sendo concedida nas classes Ouro, para desembargadoras/es, autoridades e instituições que prestaram serviços relevantes à Justiça Eleitoral ; Prata a juízas e juízes; Bronze para servidores da Justiça e Comendador à pessoas e instituições que não são da área jurídica.

Foto: Thyago Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *